Como ficou a vida do casal após a chegada do bebê

sábado, março 19, 2016

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim conversar um pouco com vocês sobre como ficou minha vida com meu noivo após a chegada do bebê, não tem como falar que as coisas não mudam. Mas pra minha alegria, aqui as coisas ficaram bem melhor, isso não quer dizer que antes não fosse bom OK pessoal, é que o bebê transborda muito amor e acho que isso nos aproximou mais entende?

Deixou a casa bem mais armoniosa, e isso me deixa muito feliz. Muitos me acham louca por querer filho antes do casamento e tal, mas esse assunto irei deixar pra outro post. Voltando ao assunto, não podemos falar que tem seus prós e contras, mas nada que não dê pra gente resolver. Uma coisa que me incomoda muito é cansaço que sinto quando chega a noite, por que quando meu noivo chega em casa do trabalho eu já estou exausta. Mas graças a Deus ele me entende e como ele não trabalha todo dia, esses problemas conseguimos considerar.

Que atrapalhe o casal essa é a única coisa, fora isso tamos curtindo muito nosso pequeno. Meu marido é apaixonado por ele, imagina pro homem na primeira tentativa, no primeiro filho já vem um homem. Felicidade que não tem nem como descrever, não quer dizer que se conhece menina ele iris ficar triste. Mas é que ele sempre quis um companheiro pra sempre jogar video game juntos, assistir futebol, essas coisas de homem.

Pra mim nunca tive prioridade, mas queria mesmo que o primeiro filho vinhece menino, filho mais velho homem é bom caso um dia venha uma menina ele vai a proteger. Mas sério gente esse negócio de que filho acaba ou desgasta o relacionamento de um casal, é mito. Não tô querendo fazer aparência pra nada não, por que é claro que sempre haverão alguns problemas, mas nada que não possamos resolver. Separei algumas fofinhos nossas pra vocês nos conhecer.






 Meus amores essa é minha família, e eu separei umas fotos bem intimas que do nosso dia a dia, que é pra deixar vocês bem próximos de mim. Então era isso que eu queria contar pra vocês meus amores, se tiverem alguma duvida, ou alguma pergunta podem deixar nos comentários tá.

Um beijo e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

0 Comentários