Diário do Baby David Luccas - 4 meses

terça-feira, março 15, 2016

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Primeiro post do meu mais novo blog e sinceramente Estou bastante nervosa. Fiquei triste em ter que deixar de lado o antigo blog por no momento não está com condições financeiras muito legais, mas tenho fé em Deus que isso será passageiro e no futuro voltarei com meu blog profissional por enquanto o blogger está terminando todas as minhas necessidades.

Então vamos ao post porque já falei demais. Hoje Venho contar um pouquinho pra vocês sobre o quarto mês de vida do Baby David Luccas pra quem me segue já conhece ele e pra quem ainda não me segue vai conhecer agora eu espero que vocês gostem. Pra quem não sabe eu faço todo mês o diário do meu filho pra mim mesmo guardar todas as lembranças de como foi aprendizado dele, ir para outras mães também compararem como tá sendo o do Baby delas com o meu. No último dia 13 ele completou 5 meses então irei contar o resumo de como foi o quarto mês de vida dele.



Gente sério eu tô muito muito impressionada com a capacidade de aprendizado de um  bebê. David tá cada dia mais esperto e eu cada dia mais apaixonada, ele tá fazendo muita travessura já não posso mais deixar ele sozinho na cama porque ele tá rolando demais tá fazendo muita bagunça e esse mês sério pra mim alegria gente eu sou muito boba cada coisinha que ele aprender é uma alegria enorme pra mim. Ele aprendeu a pegar as coisinhas na mão, Mas sabe que todo bebê quando aprendeu pelo alguma coisa na mão leva tudo pra boca eu fico louca com isso porque eu tenho q ficar de olho nele o tempo todo porque às vezes tenho medo dele pegar alguma coisa pequena que dê pra engolir aqueles medos de mãe sabe mas raramente tem alguma coisa pequena perto dele porque eu deixo mas não custa nada previnir.

Ele tá muito esperto rolando na cama Como eu já falei né então de preferência eu prefiro deixar ele no tapetinho no chão que é pra ele tentar engatiar. Eu indico muito pra todas as mamães e tapetes coloridos e deixar o neném com brinquedinhos próximos de bruço no chão, isso estimula o bebê a querer pegar o brinquedo e tentar engatiar.

Nesse quarto mês também eu acrescentei algumas papinhas a rotina do meu bebê. Acrescentei a banana amassada o suquinho de laranja e o feijãozinho só o caldo da mamães, graças a Deus ele aceita tudo q eu dou pra ele comer. Observando que não foi indicação pediátrica eu acrescentei porque eu quis então varia de mãe pra mãe a hora que você achar que deve dá algo diferente pro seu bebê. Porque meu bebê não mama mamadeira só peito por enquanto então eu quis acrescentar algo a mais na alimentação dele. Então se você achar que é a hora tudo bem se não consulte o pediatra e veja o melhor para o seu bebê.

Meus amores isso era o que eu queria falar um pouquinho pra vocês irei contar com mais detalhes no vídeo do diário do Baby que eu irei postar aqui também então vocês vão poder ficar sabendo melhor e bater um papo comigo.

Espero que tenham gostado do meu primeiro post por aqui, e fiquem ligadinhos que amanhã tem um post novo no blog estaremos juntos aqui todo dia papiando.

Beijos meus amores e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

4 Comentários