Diário do baby David Luccas - Dia de vacina 💉

quarta-feira, março 23, 2016

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje completamos uma semana de postagem no blog, e eu estou muito feliz por que to vendo resultado, bastante gente interagindo gostando dos post e é isso que me insentiva a tá aqui pertinho de vocês todos os dias.

Gente vim falar com vocês do tão doloroso dia da vacina, no meu caso sinceramente tenho horror a esse dia, por que eu tenho medo de injeção, tenho pavor gente de verdade. Então é complicado, por isso do graças a Deus q tenho um noivo maravilhoso que segura o baby em todas as vacinas que mamãe não tem coragem 😂😅.


O pior nem é a hora que ele toma a vacina o pior é como ele sofre depois. No caso de David, da vacina de 2 meses em diante ele ficou muito enjoadinhou depois, chorando, com muito dengo. E eu sofro juntinho com ele por que até febre ele dá, e isso me mata. Não sei se sou uma mãe muito froxa, mais eu sofro demais, pra mim eu acho que essa é a pior parte.

Hoje ele irá tomar a de 5 meses, ai depois eu conto de ele ficou como os restantes ou não. Mas já tô pronta pra chorar mas uma vez, mãe de primeira viajem, babona, coruja e froxa kk, gente quero saber como os bebês de vocês reagiram as vacinas, me contem ai pelos comentários.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, se tiver alguma dúvida sobre algo q não falei podem deixar perguntinhas que respondo OK

Beijos😘 da Juh e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

8 Comentários