Relato do meu parto no sus

quarta-feira, março 16, 2016

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Pelo tema já virão que o assunto do dia é meio polêmico, mais demorei muito pra falar sobre ele né?, já passou dá hora. 5 meses após o parto resolvi contar tudinho pra vocês como foi tudo.



Sem mais enrolações vamos começar. Olha meus amores eu acho que posso me considera uma mulher de sorte, pois no dia do meu parto aconteceu tanta coisa inesperada, que as vezes quando conto as minhas amigas ninguém acredita.

Na manhã do dia 13 de outubro, eu  acordei sentindo umas dores no pé da barrinha bem estranhas, mais como eu já vinha passando mal a dias não dei muita importância. Comecei meu dia normalmente, arrumei a casa e tals, mais as dores foram piorando demais, ai eu avisei meu marido, sendo que agente já havia ido tantas vezes ao hospital que ele nem acreditava mais que aquele seria o grande dia. Pedi que me levasse ao hospital, ele impombou um pouco, foi reclamando mais me levou kkk. Foi eu ele e a minha sogra, só pra lembrar eu fui ter o baby num hospital publico aq da minha cidade. Voltando, chegamos ao hospital e como de costume estava lotado, e eu fiquei umas meia hora aguardando atendimento, quando estava quase chegando minha vez de ser atendida, mudou o plantão dos médicos. Enfim chegou minha vez, ai passei pelo procedimento de rotina, q no caso das gravidas é interrogatório pra dizer tudo que estava sentindo, e o bendito toque, que sinceramente não é nada agradável. Passando por isso tudo o médico me deu a grande noticia que eu estava em trabalho de parto. Eu fiquei muito feliz em saber que estava chegando a hora deu encontrar o grande amor da minha vida.

Eu estava com 3 de dilatação, mais o médico me disse que o meu filho só iria nascer de madrugada ou na manhã seguinte, eu logo entrei em desespero já, pq já estava sentindo muita dor e ainda teria que ficar até de madrugada sentindo aquilo Deus me livre. Então ele perguntou se eu tinha algum problema em fazer uma cesária. A gravidez inteira eu disse que queria parto normal, mais naquele momento quando ele me fez aquela pergunta, eu senti que tinha as mãos de Deus naquele médico pra ele me perguntar aquilo, ele me disse que se eu quisesse ele iria me transferir imediatamente para a clinica particular q ficava próximo ali pra poder fazer meu parto. Na mesma hora eu aceitei, pq já não estava mais tão segura em ter parto normal, fiquei com medo daquilo ser um sinal e na hora eu não aguentar, por que pra quem conhece as maternidades publicas sabem que eles nunca em nenhuma ipotese fazem isso, eles deixam a pessoa sofrer lá até o ultimo minuto, cesária só em caso de risco, e isso não era meu caso. Então resolvi ouvir a razão e fui transferida na mesma hora.

Chegando lá começaram imediatamente todos os procedimentos para a cirurgia, claro que eu estava muito nervosa pq nunca havia feito nenhum tipo de cirurgia na minha vida, mais eu sabia que iria valer a pena. Diferente de muitas mulheres que dizem horrores sobre a anestesia Hacker, eu não senti absolutamente nada, foi tudo tranquilo e rapido em menos de 5 minutos eu ouvi o chorinho mais gostoso desse mundo. Meu filho havia nascido. Ás 18:45 do dia 13 de outubro pesando 2,860 e medindo 55 centimetros. Meu homenzinho veio ao mundo, saudavel e pra me trazer muita alegria, graças a Deus.


Sentir o rostinho dele junto ao meu foi uma das melhores sensações da minha, ele era perfeito. Minha estadia no hospital foram somente de 3 dias, mais foram os 3 dias mais longos da minha vida, porque eu odeio hospital, mais o que me confortava é que meu filho estava do meu lado todos os minutos. O ruim da cesária são as 8 horas de espera da anestesia passar pra vc poder pegar seu filho pela primeira vez, essas 8 horas faram as mais longas de toda vida, sério mesmo, eu chorava, eu dormia pra ver se a hora passava e nada. Mais como nada nessa vida é eterno a hora de pega-lo no colo pela primeira vez chegou. E quando o peguei tive a sensação que nunca mais teria coragem de largar

Minha Primeira foto com o principe ainda no hospital

Sei que estou horrorosa, mais vcs acham que eu tava lingando pra isso, eu só queria aproveitar cada segundo daquele momento e é claro registrar tudo, por que sou apaixonada por fotos. Meus amores esse foi o relato do meu parto. Irei gravar um video contando tudo com mais detalhes em breve no canal. Espero que vcs tenham gostado e se tiverem alguma duvida, podem deixar comentários que responderei a todas.

Bjs e até o próximo post meus amores!!!

Você vai gostar também

8 Comentários