Diário de uma mamãe - Meu corpo após a gravidez

terça-feira, abril 05, 2016

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Após dois dias sem post vamos voltar a nossa rotina normal tá. A pior coisa do mundo é ficar sem internet gente, mais ta tudo certo agora e vamos continuar com a rotina de post todos os dias. Hoje seria o dia de postar a "Unha da semana", mais vamos deixar pra amanhã. Por que hoje resolvi contar pra vocês, como ficou meu corpo após a gravidez, o que mudou e o que não mudou.

Na minha gravidez eu engordei 15kg, isso pra mim é muita coisa, sempre fui magra, aquela magrinha mesmo sabe, q parece um gravetinho, que todo mundo zoa. Mais nunca liguei por que sempre amei ser assim, mais quando fui vendo que eu estava comendo demais e engordando demais isso pesou na minha cabeça. E quem disse que a pessoa conseguia parar de comer, eu resolvi ter ele pra tentar perder tudo.

Quando descobri que estava grávida eu estava pesando 57kg e 200 gramas, ao final da gravidez eu estava pesando 72kg e 200 gramas. Olha a diferença 😱 é de assustar, hoje eu estou pesando 62kg, já consegui perder 10kg gente, ainda faltam 5 pra eu poder chegar ao meu peso ideal, mais eu chego lá. Vô deixar uma foto abaixo tiradas por mim mesma pra comparar.


Então da pra ver que ainda falta um pouco pra chegar ao meu peso ideal. Lembrando q não estou fazendo nenhuma dieta nem nada do tipo pra emagrecer, simplesmente tô evitando comer muita besteira, e tô armamento ainda, o que ajuda muito, e bebendo bastante água também que é ótimo pra limpar o organismo do que não presta.

Se você tem um objetivo não desista, corra atrás, mais sem fazer loucuras OK. Que com determinação vocês chegam lá. Então é isso meus amores que queria contar pra vocês e qualquer dúvida podem deixar nos comentários.

Beijos 😘 e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

0 Comentários