Diário do baby David Luccas - Como descobri minha gravidez

sexta-feira, abril 01, 2016

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Primeiramente uma ótima sexta para todos, e que esse começo de mês, nos traga muita conquista e muita coisa boa. Agora sim podemos começar o post de hoje, que irei contar como descobri minha gravidez.


Em 2015 aconteceu muita coisa boa em minha vida e uma delas foi a descoberta do meu filho. No dia 2 de março de 2015 eu acordei muito estressada, e com uma cólica chata q já vinha a dias me maltratando. Minha menstruação já estava atrasada a mais de um mês e minha menstruação sempre muito regulada, nunca atrasou nem um dia. E eu estava tentando engravidar então já desconfiava, mais não queria criar espectativas falsas como já havia criado outras vezes. Então resolvi e passear com minha sobrinha de 7 anos no shopping, chegando lá passei em frente a uma farmácia e me deu uma vontade enorme de entrar, sabe quando algo te puxa pra um lugar?, foi assim comigo. Comprei dois testes de gravidez e vim correndo pra casa, estava sozinha e resolvi fazer o primeiro teste, como tinha que esperar 5 minutos deixei o teste no banheiro e fui ver novela, quando lembrei corri pra ver o resultado, e não acreditei no que tinha visto. Estava lá o tão sonhado positivo, eu fiquei em chock, liguei pro meu marido e mandei ele vim correndo pra casa, fizemos o segundo teste juntos, e tava lá novamente o positivo. Foi um dos dias mais felizes de nossas vidas, mais a ficha demorou a cair.

Pra não ter nenhuma dúvida, e ter certeza no dia seguinte chamei uma amiga minha e fui a uma clínica fazer o exame se sangue, e o resultado saiu em meia hora pelo telefone, então quando cheguei em casa e liguei pra confirma, tinha dado positivo. E foi a partir desse momento que minha vida passou a ter sentido. Alguns dias depois fomos bater a primeira ultra, porque ficamos muito ansiosos pra conferir, meu marido estava trabalhando não deu pra ele ir, então fui com minha cunhada e foi um momento mágico, muito lindo 😍💕.

Era um simples grãozinho mais era meu filho, já na segunda ultra que foi com 3 meses, descobrimos o sexo do nosso baby e era um príncipe. Nessa meu noivo estava comigo e ele faltou pular de alegria quando o médico falou q era um homenzinho. Ai na ultra já dava pra ver ele formadinho, pequenino mais formado.

E garanto que nenhum momento da vida é tão especial quanto esse, aonde você espera nove meses pra conhecer o grande amor da sua vida. É uma espera cheia de altos e baixos, muita ansiedade e muito amor envolvido.

Sei que o testo ficou grande mais tinha que compartilhar cada detalhe com vocês meus amores. Espero que tenham gostado e se já é mamãe me conta ai nos comentários como descobriu a sua gravidez.

Beijos 😘, e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

6 Comentários