Amamentação

quarta-feira, maio 18, 2016

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim conversar um pouquinho com vocês sobre esse tema que é tão polemico e eu não sei porque, "Amamentação" eu amamento meu filho até hoje, ele está com 7 meses, e vivo muitos momentos desagradáveis por causa de pessoas que não tem o senso do ridículo.


Meu filho não mama mamadeira, então é claro que eu tenho que alimenta-lo na rua. E o alimento dele no caso é o meu peito, mais muita gente ignorante não entende isso, e me olham como se eu fosse a pior pessoa do mundo por estar alimentando meu filho. Sendo que a melhor coisa que uma mãe pode fazer pelo seu filho é amamenta-lo, além de ser o melhor alimento para um bebê, ajuda na imunidade e na saúde dele também.

Então eu não entendo o motivo de tanto espanto quando vêem uma mãe alimentando seu próprio filho. Engraçado que quando vêem uma linda mulher com decotes profundos que são a moda de hoje em dia ninguém fala nada e nem acham um absurdo elas se amostrarem tanto assim, mais agora uma mãe amamentando é abominável? Me poupem né. Irei amamentar meu filho até quando eu achar necessário, e não vão ser maus olhares que vão mudar isso.

Não é só por que sou mãe, mais eu acho e sempre achei uma mãe amamentando seu filho uma imagem linda, sempre achei uma coisa tão pura, tão inocente. Nunca tive ciúmes de meu noivo ficar perto de uma mãe amamentando. Mais já sofri preconceito de mulheres afastando seus maridos de perto de mim, já vi muitas indiretinhas na internet contra nós mães. Já tentaram até criar uma lei contra nós mães que amamentamos, aonde esse mundo irá chegar, que não somos livres nem para poder alimentar nosso filhos? Sou a favor da amamentação sim, e que nenhuma mãe tenha vergonha de alimentar seu filho em público, pois se ele sente fome deve comer sim, e não importa como.
Obs: Que todas as mães tenham orgulho de alimentar seus filhos.

Meus amores, deixei um pouquinho da minha opinião sobre esse assunto, não falei tudo que eu queria, mais irei gravar um video falando melhor sobre o tema, mais espero que vocês tenham gostado, e me digam nos comentários o que vocês acham sobre a amamentação; Fiquem com Deus.

Beijos e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

4 Comentários