Casamento - Lista de convidados

domingo, julho 03, 2016

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Comigo está tudo ótimo, não poderia está melhor. Hoje vamos  falar um pouquinho sobre "Lista de casamento". Que mandando a real aqui, é a inimiga da noiva, por que gente nunca vi aparecer tanta gente quando você está preparando sua lista de convidados. Então se você não quer exagerar na ora de fazer sua lista fique ligadinhas nas dicas que vô te dá.


Amores como toda boa noivinha sabe, fazer a lista de convidados não é fácil, e as vezes é bem assustador. Então vamos priorizar quem devemos chamar pra não ter que alugar o Maracanã para o casamento, Ok!

Família 
A família não tem como descartar né, então essa sua prioridade na lista. Sente com seu noivo e vejam que dá família de cada um será convidado para o casório. Lembrando que você não precisar convidar aquela tia que mora lá na conchichina, que vc não vê desde que tinha 3 anos de idade. Parentes tão tão distantes são desnecessários na sua lista. Então fica a dica.

Amigos 
Na parte de amigos depende muito do tipo de casamento que você irá querer, uma recepção mas íntima ou uma festa de arromba? Se for algo mas simples, selecione aqueles amigos do dia a dia que estão sempre perto de vocês. Agora se for fazer aquela festa de arromba e tá com dinheiro pra gasta, vocês podem chamar todos os amigos, os colegas de trabalho, aquele pessoal a faculdade e etc...

Vizinho
Se você for querer seu casamento estampado na manchete do jornal de fofoca da sua cidade no dia seguinte, envie convite para os seus vizinhos kkk. A não ser que você seja amiga deles.

Amigos da Família 
Sempre vai existir aquela amiga da mãe da(o) noiva(o) que elas vão querer que estejam presentes. Então separem um pedaço da lista de vocês pra essas pessoas, que com certeza serão as primeiras a saber do seu casório por que as mamães cheia de orgulho vão contar né.

Colegas
E por último é aquela mesma história se você for fazer aquela festa de arromba você chama os famosos colegas, aquelas pessoas que não são seus amigos, mais são conhecidos que vão ficar com raiva se você não chamar. Mais no meu caso como quero algo mais íntimo essas pessoas ficarão de fora.

Lembrando sempre meus amores que vocês têm que ter noção do orçamento de vocês para poder fazer a lista de casamento, não vai querer convidar 300 pessoas ou mais se seu orçamento for baixo, então sentem, conversem, vejam as prioridades, e vê se tem necessidade de chamar tanta gente assim.

Esse foi o post de hoje meus amores, espero que tenham gostado das dicas e que possa ter ajudado vocês. 

Fiquem com Deus!
Beijos 😘 e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

2 Comentários