Diário do baby - introdução alimentar

sábado, julho 02, 2016

Oláa amores, tudo bem com vocês?

Faz um tempo que não  falo do meu pequeno príncipe aqui né, mais voltarei a dar muitas dicas pras mamães de primeira viagem. Hoje irei contar um pouco do ando dando pro meu baby comer, já que ele está com oito meses.
Muitas mães tem muita dificuldade em introduzir alimentos em seus filhos. Por que muitos deles acabam não aceitando muito bem a novidade é preferindo só o peito ou a mamadeira, mais graças a Deus não tive esse problema. Muito pelo alcontrário, meu bebê come de tudo.

Mais conheço casos, tipo dos meus sobrinhos, que não comem de nada, só o que querem é isso não é bom, pois chegou a hora de comer alimentos sólidos então devemos incrementar mesmo que seja aos poucos.

Alimentos que o David já come!

- Legumes
- frutas
- arroz
- caldo de feijão 
- danoninhos
- biscoito só de maisena

Esses são alimentos diários dele. Lembrando que ele mama no peito. É que cada criança tem seu tempo e metabolismo, então antes de acrescentar qualquer alimento ao dia a dia do seu bebê consulte o pediatra para não ter nenhum problema, OK!

Espero que tenham gostado, o post de hoje é curto mais foi só pra avisar que o diário do baby David Luccas está de volta.

Fiquem com Deus!
Beijos e até o próximo post!

Você vai gostar também

0 Comentários