Tô de volta - Por que me afastei do blog?

quarta-feira, setembro 21, 2016

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Comigo está tudo ótimo graças a Deus, e muito feliz em está aqui novamente escrevendo pra vocês, que fazem parte da minha vida, e eu sei o quanto ficaram preocupadas com meu sumiço, mais ao mesmo tempo entenderam que tiver que tirar essa mini férias de quase um mês longe daqui pra poder refletir sobre a vida, depois daquela tragédia que aconteceu. Mas eu voltei e agora é pra ficar de vez, e com muitas idéias bacanas pro blog, e também pro nosso canal no YouTube.

Então vocês podem aguardar bastante novidades, não irei contar ainda se não perde a graça. Mas são coisas boas, esse tempo que passei refletindo, estava acompanhando vários trabalhos de meninas que estão começando, e trabalhos maravilhosos sabe, e isso me deu muitas idéias. Uma até de montar um projeto de divulgação, pra ajudar quem tá começando, assim como eu, tenho anos de blog, mais esse aqui é novo, então temos muita coisa pra melhorar nele, mais eu sei o quanto é difícil você conseguir atingir seu público alvo, e eu quero muito poder ajudar quem tá começando, e ajudar de outras formas também. Eu espero muito de verdade, que todos os meus projetos tragam resultados positivos e que vocês gostem né, o principal é vocês gostarem.

Tô falando abessa, e se deixar fico aqui até amanhã falando. O post foi só pra avisar que voltei mesmo meninas, que vocês não podem esquecer de mim, pois isso aqui é minha vida, e vocês são minha família. 

Queria agradecer a todas as minhas leitoras fiéis, que estão aqui todo dia, mesmo sem post's novos, agradecer a vocês que me mandaram mensagens positivas depois da tragédia do acidente de carro que sofri. Vocês são um amor, bombardearam a minha fã page de mensagens e isso me deixou muito feliz, e eu espero de coração ter retribuído um pouco sequer do carinho que vocês me dão. Obrigado mesmo, que Deus abençoe cada uma de vocês.

Fiquem com Deus
Beijos😘, e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

5 Comentários