Aniversário de um ano do baby David Luccas 👶🎉

quarta-feira, outubro 26, 2016

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Comigo tá tudo ótimo, e melhor ainda escrevendo e podendo compartilhar um pouco de um dos momentos mais especiais pra mim, que foi o aniversário de 1 ano do meu primogênito, David Luccas.

Hoje eu venho mostrar algumas das fotos do Bday do principe. Ser mãe é sentir emoção nas coisas mais simples da vida. Não tive condições de fazer algo grande, esplendoroso, nem nada do tipo, mas foi tudo feito com muito amor e carinho. Cada detalhe, cada lembrancinha, tudo feito por mim pra não deixar esse momento passar em branco, e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês tudo isso. O bolo foi feito pela minha mãe, que é uma confeiteira de mão cheia, e eu fiquei apaixonada por ele, que além de lindo tava uma delícia. A torta foi um presente dado pelo padrasto do meu marido, q também ficou uma delícia.

Acho que dá pra ver a felicidade do momento em nossos rostos, um momento que escolhemos compartilhar com amigos íntimos e nossos pais, e isso nos bastou. 

Avós paternos, avós maternos e até avô emprestado. Muito amor pelo príncipe e isso que importa.

São poucos mais são os mais queridos e os mais próximos do meu pequeno. Os que acompanharam cada minuto do crescimento dele, e essa é uma dica valorosa que lhes dou, não deixe de plateia na sua vida, quem só está ali pros momentos bons.

Amei cada detalhe, curtimos cada minuto, e isso que me deixa feliz, ver a felicidade do meu pequeno ao tudo o que fizemos. Muitos podem dizer que é bobagem fazer festa de 1 ano por que a criança é muito pequena pra entender. Mais certamente quem diz isso não tem filho, e não sabe o que é querer fazer de tudo e mais um pouco pelo seu filho não importa a idade que tenha.

Espero que tenham gostado de compartilhar esse momento comigo, e se você também tem filho me diga se fez ou irá fazer festa de um ano, vou amar ler e responder a tudo.

Fiquem com Deus 
Beijos 😘, e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

16 Comentários