Viciada em filmes - À prova de fogo

sábado, novembro 19, 2016

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Por aqui está tudo ótimo, graças a Deus. Faz tem né, que não venho com resenha de filmes e é seriados. Mas é que a vida tá muito corrida, não que eu esteja reclamando, muito pelo ao contrário, to amando tudo isso, nosso blog está passando por projetos incríveis e em breve terão muitas novidades. Mais bora falar do filme.

Hoje venho com uma indicação de um filme maravilhoso, e que tem tudo haver com o blog, pois fala sobre o casamento. Não sobre o sonho de princesa, nem festa, nem nada do tipo. Ele fala sobre o casamento em sí, sobre a luta de viver a dois. O nome do filme é " À prova de fogo ".

Resolvi compartilhar com vocês a história desse filme, pois não é um filme qualquer, ele já salvou vários casamentos, inclusive o meu. Por isso tive que trazer pra vocês, pois recebo por e-mail várias perguntas sobre relacionamentos, e sempre índico esse filme, pois a história dele é de triunfo, honra e perdão. Tudo que todo casal precisa saber. Se estiver passando por momento de crise no relacionamento, tanto namoro, noivado ou casamento, ou até na relação entre Pais e filhos, assista esse filme, garanto que esses problemas vão se resolver. 

Se você aí estiver pensando em se divorciar, se dê uma chance primeiro, pense reflita, veja aonde estão os erros, converse com seu parceiro(a), e chame ele pra assistir esse filme, se depois disso vocês não se entenderem, é por que não prestaram atenção na mensagem que o filme passa. Na hora que estiver assistindo o filme com sua família, ou seu parceiro, não fale nada somente assista até o final, pois cada detalhe, cada mensagem conta na sua decisão pra vida.

No filme o ator Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mais a parceria mais importante de sua vida, seu casamento está prestes a se desfazer em fumaça. Está história cativante acompanha o desejo de um homem de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro pra trás.

Trailer do filme

Eu espero que realmente assistam, e me digam depois o que acharam. Independente da sua religião, se você tem fé, e quer salva sua relação, assista você não vai se arrepender.

Fiquem com Deus
Beijos 😘, e até o próximo Post!!!

Você vai gostar também

33 Comentários