Recém casadas - História de Abinoan e Wanderson

segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Espero que sim, primeiro post do ano né, saindo no final de janeiro, sei que demorei pra vim aqui mais a vida anda muito corrida e como sempre eu preparando muitas surpresas e coisas boas pra vocês. Vocês são minha familia e é claro que sempre penso em vocês não importa quantos compromissos eu tenha.

hoje vamos começar aqui no blog um quadro muito especial que estou preparando a tempos já, um projeto lindo aonde irei contar as histórias das minhas noivihas lindas, minhas seguidooras e noivinhas do meu grupo de noivas. Espero que vocês gostem desse novo projeto e se encantem com as histórias lindas que irei mostrar por aqui. Pra estrear esse quadro aqui no blog, convidei uma noivinha muito especial lá do meu grupo que casou recentemente. Então chega de blá blá blá e vamos para a entrevista.

Nome dos noivos: Abinoan e Wanderson
Tempo de casado: 4 meses

História do casal

Oi me chamo Abinoan maais todos me chamam de Bia, tenho 31 anos e estou casada a 4 meses, ainda não tenho filhos. Nossa história começou em uma rede social (Facebook), pois ele fazia parte de um grupo no qual eu também era membro, porém ele não me conhecia, mais eu sempre lia as postagens dele. Até que no dia ( 07/01/2015 ) resolvi dá um bom dia no grupo e postar uma foto minha, foi ai que ele me viu e me mandou uma solicitação de amizade.

Como somos obreiros da Igreja Universal, marcamos de nos conhecer na sede da nossa igreja. Pois eu sou de Nova Iguaçu e ele era de Belford Roxo na época.

No primeiro dia em que ele me viu, se apaixonou por mim, mais só queria amizade mesmo. Ele virou meu amigo, meu confidente, meu melhor amigo mesmo.

 E dois meses depois nosso namoro foi liberado pelos nossos pastores. Primeiro o meu pastor liberou dia (08/03/2015) e no dia seguinte fui na igreja dele para que o pastor dele liberasse também. Na volta pra casa ele me beijou no ônibus (Foi nosso primeiro beijo). Ele é o homem mais romântico do mundo.

Começo de namoro


Mesmo antes de ser meu namorado me dava buquê de flores, vivia fazendo declaração de amor, inclusive em público, o que me mata de vergonha por sou timida. Com 15 dias de namoro me pediu em casamento em público, mais eu achei que ainda era cedo demais.

Então no dia (10/01;2015) ficamos noivos e com 8 meses de noivado nos casamos no dia (24/09/2016). Foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Fotos do noivado



Foi o dia que sempre sonhamos, Deus cuidou de cada detalhe, ele é o homem que Deus tinha guardado pra mim, e me guardado pra ele. ( Casei virgem não tenho vergonha de dizer ).

Fotos do casamento







Estamos vivendo como se fosse um sonho, é tanta a nossa felicidade que as vezes no meio da noite a gente acorda e um olha pro outro e pergunta " Estamos casados mesmo ou isso é um sonho?" Rsrs... Ele é um homem muito carinhoso e prestativo, sempre me ajuda nos afazeres de casa. Estamos amando a vida de casados. Todos os meses comemoramos as nossas bodas ( Que venha as bodas de chocolate ).
RELATO DA NOIVA

Então meus amores, viram que história linda de amor, viu como as vezes esperar não é tão ruim assim, eles esperaram, ele teve paciência e no fim estão vivendo um sonho, pois foi tudo no tempo de Deus. Independente da sua religião, se seu conjuguê te ama de verdade ele não terá pressa e nem problema em te esperar. Li e escrevi esse post com muito carinho e amor no coração, por saber que existem amores tão lindos como este. 

E se você casou eu amaria ouvir sua hist´ria com seu grande amor e pública-lá aqui no blog, é só me enviar um e-mail com a história de vocês, e algumas fotos ok. Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar e compartilhar ta bom.

Fiquem com Deus
Beijos, e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

17 Comentários