Receita - Fricassê de frango

terça-feira, março 07, 2017

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Por aqui ta tudo ótimo, e como sempre com novidades pra vocês. Agora terça feira é dia de receita aqui no blog, e assim que minha cozinha estiver pronta também terá muitas lá no canal. Como uma apaixonada pelo lá, é lógico que amo cozinhar, e sempre trazer receitas novas pró maridão é pró filhão, e hoje foi dia de Fricassê pró almoço. Se ainda não experimentou não sabe o que está perdendo. Então bora pra receita, mais antes não esqueça de seguir o blog lá no Facebook e no Instagram pra ficar sempre ligado nas(os) em tudo que tô aprontando no dia a dia, fora as inspirações e dicas que posto lá constantemente OK. Então chega de Blá Blá Blá e bora pra receita.

FRICASSÊ DE FRANGO

INGREDIENTES

1 Peito de frango
• 1 cx de creme de leite
• 1 copo de requeijão
• 1 lata de milho verde
• 1/2 xcr de água fervente
• 250g de queijo mussarela
• 250g de Presunto
• Batata palha
•Tempero a gosto

MODO DE PREPARO

Adicione o peito de frango a panela de pressão, adicione temperos ao seu gosto e deixe pegar pressão por 20 minutos, logo após esse tempo, retire deixe esfriar e desfie o frango.

Molho

Bata no liquidificador o creme de leite, requeijão, milho e a água de 5 a 10 minutos até que esteja tudo bem misturado e uniforme.

Montagem

Pegue uma travessa de vidro, coloque o frango desfiado, despeje o molho por cima, coloque uma camada de presunto, é uma camada de queijo, adicione a batata palha e leve ao forno até pegar uma fervura. Logo após retire do forno e sirva com arroz branco.

Essa foi a receita de hoje meus amores, se fizerem não esqueçam de me enviar fotos e dizer o que achou, lá pela fanpage, vô amar vê vocês fazendo minha receitinha. É uma receita fácil, prática e muito saborosa, depois dá lasanha essa é minha comida favorita. E na próxima terça feira tem mais uma receita bem gostosa aqui pra você, então não esqueça de seguir o blog pra não perder nenhum post Ok. 

Fiquem com Deus
Beijos😘, e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

0 Comentários