Decoração - Cama casinha para quarto montessoriano

sábado, setembro 30, 2017

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Essa semana tava me programando pra voltar a fazer post pra vocês com frequência, tipo todo dia 😀, vão ter que aturar á Juh agora, sei que havia deixado aqui muito de lado, mais vocês sabem dos meus problemas, se não sabem é porque não tem acompanhado o blog e nem minhas redes sociais, então segue aí é vem ficar mais pertinho de mim. Então mim deixar a nova tabela de posts diários na lateral do blog pra você ficar sempre por dentro dos seus posts favoritos. Então chega de Blá blá blá e bora pro post.

Hoje vim falar com vocês sobre um pouco do projeto do quarto dos babys, na verdade vim falar sobre o estilo de cama que escolhi para o David, o baby mais velho. Que é aquela cama casinha, no estilo montessoriano. Já postei lá no insta mostrando e falando que irei fazer o quarto dos babys nesse estilo montessoriano, depois vô contar mais pra vocês por que escolhi essa opção. Mais o foco de hoje aqui é a cama, mais a Juh aqui tá passando por uma crise financeira, então se preparem pro Diy por que eu irei fazer á cama, tenho pesquisado muito antes de fazer. 

Vô mostrar pra vocês algumas inspirações que salvei aqui para me inspirar na hora de montar á caminha do David.

Á primeira que tô mostrando aí em baixo, foi uma base que achei mostrando medidas pra ajudar mamães que assim como eu amam um Diy e tem disposição pra botar mão na obra e fazer. É claro peça ajuda ao Maridão, ou ao seu pai, algum homem pra você não fazer muito esforço pra não por á saúde do baby em perigo ok.
FOTO ilustrativa da internet 

Essa já é uma foto real dela num quartinho já pronto. Sério tem como não se apaixonar? Fica muito lindo, e da á criança á sensação de liberdade e independência, e isso é muito bom.
FOTO ilustrativa da internet 

Antes que perguntem aonde o bebê Kauã vai dormi, a princípio ele dormirá no berço, quanto tiver uns 6 ou 7 meses ou irei montar uma pra ele também. Mais á princípio por ele dormi no mesmo quarto que o irmãozinho, e não ter perigo dele se machuca, ou o irmãozinho por ciúmes bater, até ele se acostumar vamos deixar no berço. Tem muita adaptação ainda pra ser feita né, pois o David ainda é muito novinho e apegado a mamãe, temos que conversar bastante com ele ainda. 

Fora que ele ainda mama no peito, sim o David com 1 ano e 11 meses ainda mama no peito, mais esse assunto vamos deixar pra outro post. Espero que tenham gostado das inspirações, e se for fazer aí na sua casa não esqueça d me marcar lá no insta @Lardajuh pra eu poder ver ok.

Fiquem com Deus
Beijos 😘, e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

0 Comentários