Diário da gravidez - Primeiro Trimestre

quinta-feira, setembro 14, 2017

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim contar pra vocês como foi o primeiro trimestre da gravidez, depois de muito tempo sem vim aqui falar com vocês sobre o assunto. E o carinho de vocês através das mensagens tem sido lindo, agradeço muito, todos os directs, e mensagens de apoio na página, amor vê vocês bem pertinho de mim. Se não segue lá ainda, é tudo " Lar da Juh ", sempre tô por lá postando meu dia a dia, dicas, e muito mais pra vocês.


Então chega de blá blá blá né, e bora pro post. Pra quem assistiu o primeiro vídeo do diário da gravidez lá no canal, viu que o primeiro mês de gravidez foi uma maravilha, não sei se cheguei a comentar com vocês, mais descobri a gravidez com 2 semanas, por que minha menstruação é sempre bem certa, então me conheço bem quando tem algo de diferente. Então tô acompanhando tudo bem desdo comecinho. Quando eu descobri eu não estava sentindo nada, nenhum enjoo, nem cólica, nem dor, nem nada do tipo, foi simplesmente por acaso, por intuição da minha sogra, que vivia falando que eu tava grávida e comprei um teste só pra confirma que não, e acabou que veio um positivo enorme. Tem fotinho lá no Insta.

Mais meu amor, a partir da 6 semana de gestação, tudo mudou, eu comecei a passar muito mau, eram enjoos constantes, muitas dores de cabeça, acompanhados de um cansaço que levo até hoje kk'. Mais foi bastante complicado, o pior era ter que trabalhar, com isso tudo, sim gente eu ainda tô trabalhando, então sério não foi nada fácil, passava mais tempo no banheiro do que fora, remédio nenhum resolvia, eu não tinha animo pra nada, tanto que as postagens tanto em vídeo, quando aqui e nas redes sociais tinham diminuído, por que sinceramente não tava pra trabalhar na internet, com as dores de cabeça que eu sentia.

Mas a minha primeira gestação foi igualzinha nessa parte, então eu já tinha mais ou menos uma noção. Mais mesmo assim, tô aqui na luta postando pra vocês, então não esquece de deixar seu comentário, e seguir lá nas redes sociais.

Passei o primeiro trimestre tomando as vitaminas necessária para toda gestante, que é o Sulfato Ferroso, e o Ácido Fólico. Que fazem muito bem para o desenvolvimento do feto, que graças a Deus tá as mil maravilhas amores. Depois vô fazer um post contando como mudei minha rotina de alimentação, e métodos para conseguir consumir a quantidade necessária de água. 

Até os 3 meses não dava pra se notar ainda minha barriga de grávida, como mostra a foto acima, ali já tinha completado 4 meses, então deixa esse assunto pro próximo post né, que acho que já falei demais, breve vai sair o vídeo ai vocês vão saber mais detalhes de tudo.

Espero que tenham gostado meus amores, vô tentar compartilhar o máximo com as titias corujas que eu sei que babam abessa lá nas fotinhas do barrigão, então se ainda não segue clica aqui  e será redirecionado lá pro meu insta pra ficar bem coladinhas(os) comigo Ok.

Fiquem com Deus 
Beijos, e até o próximo post


Você vai gostar também

0 Comentários