Chá de bebê do Kauã Felipe

quinta-feira, janeiro 04, 2018

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim contar pra vocês um pouquinho sobre o chá de bebê do Kauã Felipe. Pra quem não sabe, eu não fiz chá de bebê, nem chá revelação, por motivo de luto. Então vo contar um pouco de tudo que aconteceu, e como acabou acontecendo o chá de bebê.

Então meus amores, como falei eu não iria fazer chá de bebê por luto pela perda do meu irmão. Então alguns parentes do meu noivo, ficaram sabendo disso, e se reuniram pra fazer um chá pra poder arrecadar fraldas e tals. Todo mundo sabe que o momento que vivi e estou vivendo não tá fácil, e não preciso esconder isso e nem ter vergonha. Por isso não quis á princípio mais acabei aceitando. E foi algo simples mais lindo e feito de todo coração, o que mais me emocionou foram pessoas que nem me conhecem, nem são sangue do meu sangue, fazendo pela gente algo que nenhum dos meus aparentes se prontificaram á fazer. Realmente sangue não vale nada, o que vale é o amor ao próximo e a vontade de ajudar.

O tema escolhido foi o pequeno príncipe, e eu fiquei extremamente  pela decoração e pelas lembrancinhas.

 Esse bolo lindo foi feito pela minha mãe, rachou no meio á caminho do salão 😔 pois sacudiu muito no carro. Morar em São gonçalo é isso aí, encarar os buracos da vida kkk".

 Minha família enviada por Deus, Marido, Filho, Sobrinho (Filho) e o baby dentro do barrigão. Melhor presente de Deus na minha vida.

 Mãe e Padrasto

Pai, Madrasta e família 

 Todos os presentinhos pro baby Kauã Felipe. Obrigada a todos(as) pelo carinho.

Dindas do Kauã Felipe  ❤

 Família e amigos(as)

Família e amigos(as)

Foi tudo muito lindo como vocês poderiam ver. Só pessoas queridas e que realmente me ajudaram a fazer desse dia inesquecível, jamais esquecerei esse jesto lindo que fizeram por mim.

Tive que compartilhar com vocês, pra mostrar a surpresa linda que prepararam pro Kauã,  mostrar o quanto ainda existem pessoas boas capazes de pensar no próximo, ainda mais quando estão passando por um momento difícil assim como estou.

Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco desse momento. E não esqueçam de seguir lá no insta pois posto sempre todos esses e outros momentos lá @Lardajuh.

Fiquem com Deus
Beijos, e até o próximo post!!! 

Você vai gostar também

2 Comentários