Diário da gravidez - 37 Semanas de gravidez

terça-feira, janeiro 02, 2018

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Espero que sim, essa semana eu entro na 38° semana de gravidez, então vim relatar a 37°semana pra pode guardar essas últimas semanas q estou carregando meu pequeno aqui dentro.


Essa semana as coisas começaram a ficar tensas pro meu lado, por que comecei a sentir as contrações de treinamento, e diferente do que falam "QUE NÃO DÓI" amor eu senti muita dor, foram cólicas, dores nas costas, nas pernas. Eu pensei que tivesse chegado a hora por que eu realmente chorava de dor, mais fui á maternidade e acabou que era alarme falso, e voltou eu pra casa com dor e ainda com esse príncipe na barriga me dando sustos constantes.


Esse aí é o registro das 37 semanas, e eu posto toda semana o progresso do crescimento do barrigão lá no insta então segue lá @LardaJuh pra acompanhar tudo até o nascimento do Kauã, que falta pouquinho amores.

Pra dormir vo falar que não tá nada fácil 😫, é cada dor na virilha, falta de posição, bebê que se encaixa e desencaixa toda, uma insônia que não me abandona. Sinto que tá bem perto, as expectativas estão grandes, pois depois depois de tudo que passei, o nascimento do meu filho será um alívio pro meu coração.

E sobre as dores meus amores, eu tenho evitado muito tomar remédio, como Buscopan, que é sempre recomendado pelos médicos. Porque? Por que sei que não faz bem pro bebê então eu evito, E tomo só se a dor for insuportável mesmo, mais se vc tiver aguentando, recomendo que não tome, pois é bom deixar as coisas acontecerem naturalmente. E recebi uma indicação da obstetra de se tiver tendo contrações tomar Água com limão, ela disse que ajuda, então fica á dica.

E da penúltima consulta que tive pra última eu engordei 6,600kg sério fiquei abismada, mas a médica disse que é normal pq no começo eu só emagreci devido ao ocorrido, ai como estou me recuperando engordei um pouco mais rápido, mais ainda estou na média que ela disse. 

Então meus amores era isso que queria compartilhar com vocês, só um pouquinho da minha 37° semana, espero que tenham gostado, e se gostaram compartilhem com as amigas gravidinhas que estão com 37 semanas ou perto disso, para elas comentarem quais os maiores sintomas que estão tendo nessa fase.

Fiquem com Deus
Beijos, e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

2 Comentários

Pinterest

Canal Lar da Juh