Maternidade - Lendo para o bebê

segunda-feira, janeiro 01, 2018

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Espero que sim, primeiramente já que esse post é o primeiro do ano, no primeiro dia do ano. Queria desejar Feliz ano novo, a todas(os) meus leitores lindos que me acompanham e curtem meu trabalho. Mesmo estando ausente por aqui, vocês jamais me abandona, então muito obrigado. Que esse ano ano seja de muita prosperidade, amor, alegria, realizações, e muito mais pra todos.

O primeiro post do ano, não será sobre metas, como a maioria das blogueiras fazem normalmente. Esse ano resolvi não por nada no papel, resolvi mudar minha vida e conquistar o que Deus me permitir conquistar, e deixar a vida me levar. Mais depois falamos sobre esse assunto.

O post de hoje é sobre a importância da leitura para o bebê, lembrando ao meu ponto de vista Ok, não sou pediatra e nem especializada no assunto, só sou uma mamãe de segunda viagem compartilhando minhas experiências com vocês.


Desde sempre fui muito fã de leitura, amo livros, e amo ler. Então quando descobri minha primeira gravidez não foi diferente, comecei a comprar muitos livros pro baby, e ganhei vários também, e sempre pratiquei á leitura desda barriga até o nascimento. Confesso q agora fica um pouco mais difícil ler pra ele pois já está com 2 anos, então é aquela fase da adolescência do bebê que toda mamãe encara sabe? Mais se não souber do que estou falando terá um post em breve com esse assunto. Então voltando ao assunto, ele não para 1 minuto e quando para já dorme, mas mesmo assim eu vo pegando toda oportunidade que tenho e fico o incentivando. E com esse que estou esperando não tem sido diferente, confesso que pra esse á leitura foi com menos frequência pelos acontecidos, mas essa reta final da minha gestação irei tentar aumentar essa frequência.

 Aí estão alguns que já li, e ainda estou lendo. Podem ver que os livros variam muito. Esse "Educando e elogiando" é um ótimo livro para mamães e papai, então fica á dica, quando eu terminar de ler ele farei uma resenha aqui pra vocês. Os outros são todos infantis mesmo e os babys adoram.

Esse também é uma ótima dica de recomendação para mamães e papai. Esse é o "Eduque com Carinho" ( Equilíbrio entre amor e limites ), assim que também terminar de ler esse farei ia resenha.

Essa é só uma palinha dos livros que tem por aqui, ainda voltarei mais vezes pra poder falar sobre esse assunto com vocês. Uma coisa que até eu tenho q usar mais diariamente não só de vez em quando. Então já inclua isso aí na sua listinha de metas para esse ano, mesmo que ainda não seja mamãe á leitura é muito importante.

Espero que tenham gostado do post de hoje, esse é o primeiro de muitos que virão pois esse ano será de muita dedicação ao meu cantinho que as vezes deixo abandonado, mais é o grande amor da minha vida, pois tenho muito prazer em vim aqui fazer cada post, criar cada detalhe e muito mais. 

Fique com Deus
Um ótimo 2018
Beijos e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

2 Comentários

Pinterest

Canal Lar da Juh