Metas para 2018 - Por que não irei fazer?

domingo, janeiro 07, 2018

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Espero que sim, hoje vim tirar as dúvidas de vocês sobre o por que não farei metas pra 2018. Devem ter estranhado muito essa decisão, lá no insta me perguntaram muito, se ainda não segue lá @Lardajuh só clicar aí. Gente eu não farei metas pra 2018, mais é claro que tenho minha metas que quero realizar, mais dessa vez resolvi fazer de maneira diferente.


Como assim Juh? Calma que eu vó explicar meus amores, pra não confundir vocês. Depois que a gente perde alguém que ama muito, nossos pensamentos mudam demais, e foi o que aconteceu comigo. Todo ano sempre fiz metas como qualquer pessoa, metas que á gente acaba não cumprindo nenhuma. E com minha mudança esse ano eu parei pra pensar, o ano tem 365 dias, e não tenho como saber se chegarei no fim dele ou não. Pois á bíblia diz pra gente não pensar no futuro e sim no hoje.

E é isso que quero fazer esse ano, focar no agora é deixar o futuro nas mãos de Deus. Independente da sua religião, isso vale pra vida, pois o que adianta á gente planejar o amanhã e não sabemos o que será dele. Então sim tenho metas, ainda tenho sonhos, por que apesar de toda dor, sonhar é o que me faz viver.

Minhas metas esse ano serão diárias, coisas á se cumprir no dia a dia. Já estou me organizando, pra poder cumprir minha necessidades. A única meta grande que tenho que com certeza não tem como fazer em 1 dia, é a construção da minha casa, que faz 2 anos que estou construindo, mais por falta de compromisso até hoje não terminamos.

Mais á meta da casa, é por que quero da uma comodidade e uma vida digna para os meus filhos, pois aqui em casa o que tá semi pronto são os quartos, vocês podem conferir lá no CANAL, com os vídeos de Diário da obra. Então esse ano quero fazer diferente e por eles, terminar essa obra, por mais difícil que seja, pois as condições nao sao as melhores, tenho fé que irei conseguir.

Mais tirando isso não quero mais planejar demais, por que no final nem á metade do que a gente coloca no papel conseguimos fazer, então esse ano serão metas curtas mais que me esforçarei ao máximo pra poder cumprir. Então fica a dica meus amores, planeje menos e faça mais. 

Espero que tenham gostado no post, e que de alguma maneira te faça refletir. Não esqueci de seguir lá nas redes sociais que são todas @Lardajuh e no canal também ok. Pra gente ficar mais pertinho um do outro, e batermos altos papos lá pelo Stores e direct no insta tabom.

Fiquem com Deus
Beijos, e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

0 Comentários

Pinterest

Canal Lar da Juh