Pós parto - Voltando ao meu corpo

sábado, janeiro 27, 2018

Oláa meus amores, tudo em com vocês?

Espero que sim. O post de hoje é pra mostrar pra vocês como está meu corphttp://www.instagram.com/lardajuh/o após o parto. Falar sobre minha alimentação, e se estou fazendo alguma coisa pra emagrecer. Mais antes não deixe de me seguir lá nas redes sociais @Lardajuh, só clicar aí é você ser a redirecionado(a) pra lá. Então chega de blá blá blá e bora pro post.


Então meus amores, vamos começar falando sobre alimentação, e pra ser sincera á minha nunca foi das melhores, pra quem não sabe eu tenho um delivery junto com meu pai, então vocês podem imaginar o quanto de besteira eu como. Mais esse tempo de resguardo tem me feito muito bem, pois a nutricionista pega no nosso pé, e proíbe todas as besteiras. Isso tem sido incrível pra mim, pois estou aprendendo a gostar de alimentos que nunca pensei comer. Por que no meu normal, é difícil comer legumes, frutas essas coisas sabe, e agora tudo isso virou rotina, e tô amando, e pretendo continuar com esse hábito. Não vó falar que não irei mais comer besteiras, mais garanto que irei maneirar. Essa foto abaixo foi tirada no primeiro dia que estava em casa.

3 dias Pós parto 

Como podem ver, eu estava bem barriguda, parecia está grávida de 3/4 meses. E a cara de abatida, transmitia todo meu cansaço, nos primeiros dias de mamãe de recém nascido. 

Quando eu descobri minha gravidez estava pesando 59,400kg isso com 1 mês de gestação, ou seja meu peso normal. Ja na última vez que me pesei, que foi quando estava com 37 semanas, eu estava pesando 79,600kg isso mesmo não se assuste, eu engordei 20,200kg. Sim é muita coisa, mais isso tudo não veio pra mim, o baby é bem gordinho, e tinha bastante líquido também. Pois dava pra perceber, por que só á barriga crescia.


Essa sou eu agora 15 dias Pós parto, podem perceber que ainda estou bem inchada, pois não estou usando sinta, nem nada que force o processo de emagrecimento. Cheguei tentar usar a sinta nos primeiros dias, mais não me sinto bem, e minha obstetra disse que não tem necessidade, pois se eu seguir as recomendações da nutri, o corpo irá voltar sozinho. Então estou deixando a natureza agir.

Podem perceber que ela ainda está bem escura, por conta do óleo que usei durante a gravidez, então ainda tem muita coisa pra voltar ao normal. Gente lembrando que não estou indo atrás de corpo perfeito não hem, eu só estou querendo voltar ao meu peso, e irei tentar manter minha alimentação Boa. 

Nada de dietas exageradas, nada de querer ser  fitnes nem nada do tipo, por que jamais irei conseguir tirar de vez as besteiras do cardápio. Mais depois dessa fase só comendo comida saudável vo tentar manter o ritmo, e me alimentar bem assim pro resto da minha vida. Sério nunca fiz tantas refeições diárias, em horários certinhos como agora, nunca pensei que suco natural poderia ser melhor que refrigerante. Tô substituindo tudo e amando, até nas besteiras que amo comer, ao invés de um x-tudo essa semana comi um x-frango, que é pão, Filé de frango grelhado, salada e queijo, que meu amor, me deixou de queixo caído, é tão gostoso quanto, e é mais saudável.

Então amores foco, força e fé, pra conseguir manter a rotina assim, até pelo bem dos meus filhos, corta o refrigerante e coisas industrializadas, por coisas naturais. Eles merecem meu sacrifício, e o motivo disso tudo é eles, pois ainda amando o David e agora estou amamentando o Kauã que só se alimenta do meu leite, então ele precisa que eu me alimente bem pra que ele possa se alimentar bem. Ah e não esqueçam bebam bastante água.

Fiquem com Deus
Beijos, e até o próximo post!!! 

Você vai gostar também

1 Comentários

Pinterest

Canal Lar da Juh