Diário do bebê - Segundo mês de vida do Kauã Felipe

quarta-feira, abril 18, 2018

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Espero que sim. Sei que ando bem sumida daqui, mais é pelo mes motivo de sempre, ainda estou sem computador, e agora com um baby pequeno fica difícil arrumar tempo e paciência pra digitar pelo celular, mais por vocês vale a pena o sacrifício. Por que sejamos sinceras não é nada fácil, fazer terão pelo celular, ainda mais o meu que tá travando demais.

Mais chega de blá blá blá por que se deixar não paro de falar 😂, isso é por que quando escrevo aqui sei que estou entre amigas e posso falar tudo que eu quiser. Viu já tô falando demais de novo.

O post de hoje é pra contar como foi o segundo mês de vida do bebê. O diário dele quero montar completo, então mesmo que eu suma por uns tempos irei vim postar sempre as novidades sobre ele.


O segundo mês do bebê começa aquela fase de terror das mães, pelo menos pra mim é assim, tô falando do "Dia da vacina". Sério não tenho sangue pra ver meu bebê sentido dor, então passo essa missão pro papai, que é bem útil nessa hora kkk. Nunca segurei o David e com o Kauã não será diferente, podem me julgar, mas tenho trauma de injeção, pois na infância tive bronquite e vivia no hospital sendo furada, então não consigo mesmo.


E esse mês foram 4 vacinas, 1 gotinha e 3 injeções na coxa, então imagina o quanto foi tenso pra mim e pra ele tadinho, passou a maior parte do dia dormindo e a outra parte chorando de dor. E pro mês ficar ainda mais complicado os dois dentinhos de baixo começaram a nascer 😱. Isso mesmo, dois dentinhos com 2 meses, ainda não tiroe nenhuma foto pra vocês verem, mais assim que ele sai mesmo, por que por enquanto só pintou eu mostro pra vocês lá no insta. Então fica a dica é já segue lá o insta "Lar da Juh".

Nosso príncipe já conversa com a gente, e é muito lindo, já ri atoa também, tá numa fase muito gostosa, mais também tá naquela fase "chicletinho da mamãe" que não desgruda por nada, nem pra dormir, não fica nem com o papai muito tempo, eu amo né, por que sei que é só uma fase e que rapidinho passa.


No momento ele ainda dorme comigo na cama, mais isso vai ficar pra outro post. Pra acompanhar mais fotinhos lindas como essa é só seguir nosso insta, e comentar ou mandar foto por lá que respondo todo mundo.

Aos poucos vou voltando com nosso cantinho, que em breve terão muitas novidades. Amo compartilhar tudo com vocês, e o melhor de tudo, guardar essas recordações lindas pra toda vida.

Qualquer dúvida que tenham e eu não tenha posto aí, pode deixar nos comentários que responderei a todas, não sou nenhuma especialista, mais sou mamãe de dois, então algumas coisas eu sei. Chega de falar né meus amores, a saudade tava demais. Espero que tenham gostado do post.

Fiquem com Deus
Beijos, 😘 e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

0 Comentários

Pinterest

Canal Lar da Juh