O blog está de volta - Post todos os dias

quinta-feira, maio 17, 2018

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Espero que sim, vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade ao escrever esse post, vocês devem tá se perguntando o por que, e se está se perguntando isso é por que não me segue lá no insta @lardajuh e não acompanha meus stores.


Pra vocês entenderem vô contar a história desdo inicio. desde que me entendo por gente, e conheci a famosa internet, já sabia o que queria da minha vida, na época pra eu ter acesso a internet tinha que frequentar as famosas 'Lan House', sempre fomos eu e minhas amigas, pra poder ficar em (MSN E ORKUT) que eram febre na época, foi ai que conheci a plataforma do youtube, e comecei a assistir a Taciele Alcolea, uma loirinha, que amava rosa, e gravava vídeos caseiros em seu quarto. Foi ai que me descobri, e quis fazer também, sendo que nessa época nem wiffi existia ainda, e meus pais não tinham condição de me dá um computador, nem nada do tipo. Então meu sonho demorou um pouco pra ser realizado.

Depois de alguns anos ganhei meu primeiro notbook, colocamos wiffi em casa, e eu comprei minha primeira câmera, então resolvi ativa meu canal e começar a gravar vídeos, mais eu não queria falar sobre qualquer assunto, eu queria algo que me descrevesse, então me veio um ótimo motivo em 2014 fui pedida em noivado, e eu comecei minha saga pra poder montar o enxoval, então foi ai que tive a ideia de gravar minhas comprinhas, e criar o LAR DA JUH


Mais como nada é perfeito, tivemos muitas dividas então tive que vender minha câmera, notbook, celular e ficar sem internet. Ai eu vi meu sonho escorrer pelo ralo, pois tinha perdido todos os meus equipamentos, pois infelizmente nada disso me dava dinheiro naquela época, mais eu jamais desisti do meu sonho e sabia que voltaria mais cedo ou mais tarde. E pra variar com o meu afastamento tive meu blog rakeado, foi ai que realmente pensei em desistir. Mais sonho é sonho, e sem luta não á vitória.

Então quando ganhei outro celular, criei um novo blog e comecei a fazer tudo pelo celular, vídeos pro canal, post para cá e tudo mais, e quando vi, esse blog já estava me rendendo muito mais visualidade do que o antigo, e ele tinha minha cara, meu jeitinho, e seguidoras lindas que me acompanham desdo começo e jamais me abandonaram. Foi bem difícil, pois escrever post pelo celular é bem chatinho, vamos ser sinceras, mais todos os post que tem aqui até hoje foram feitas pelo celular, pois sempre fiz questão de fazer tudo com muito amor e carinho pra vocês. 

Mais como o Deus que eu sirvo é fiel e honra os justos, depois de 3 anos de blog, e uma vida inteira de sonho, de ter uma ferramenta adequada pra fazer o que eu gosto, finalmente esse dia chegou, enfim agora tenho um COMPUTADOR, meu primeiro computador de mesa chegou agora nos meus 23 anos de vida, uns podem dizer que é besteiras, outros que chegou tarde, e blá blá blá, mais quando se sonha demais com uma coisa e finalmente essa coisa acontece, não sei parece ser inexplicável.

Então a partir de hoje, vamos nos organizar e teremos post diários por aqui, escritos por mim mesma ok, e feitos com muito carinho. O blog hoje em dia é mais que um sonho, e um jobe pra mim, ele é meu trabalho, e como todo trabalho, temos responsabilidades e profissionalismo. Então aguardem muitas novidades, e já sigam o blog se ainda não faz parte da nosso família, e deixem sugestões de post que gostariam de ver por aqui, quero o blog do meu jeitinho, e do jeitinho de vocês também.

Não esqueçam de seguir lá nas redes sociais, todas @Lardajuh, Twitter, instagram e fan page. E se inscrever lá no canal também Lar da Juh que por enquanto ainda está sendo gravado pelo celular, mais se Deus quiser em breve isso mudará. Então junte se a nossa família.

Espero que tenham gostado de saber um pouco da minha história até aqui, pois a partir de hoje, vocês vão conhecer mais de mim, da minha família, do meu lar e aprender muitas diquinhas também. Então fiquem ligadinhas(os)

Fiquem com Deus
Beijos, e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

2 Comentários