Diário do bebê - O terceiro mês do bebê

terça-feira, junho 05, 2018

Oláa meus amores, tudo bem com vocês?

Espero que sim, o post de hoje é pra contar um pouquinho de como foi o terceiro mês do bebê. Como sempre tô atrasada pra liberar esse post, mais nunca é tarde né. Sei que já saiu post aqui hoje, mais foi vídeos do canal que tô liberando por aqui, como eles são extras terão dias que terão dois post, o com o vídeo do dia, e o o post normal. Então se não segue nosso blog, já segue ai que a rotina daqui tá cada vez mais frequentes, e cheios de post's legais que estou elaborando pra vocês. Então chega de blá blá blá e bora pra esse post.


O terceiro mês do bebê é um mês muito importante, é o mês das descobertas, pelo menos por aqui foi assim. Foi o mês que o bebê começou a tentar pegar as coisas com a mão, e tem sido muito fofo essa fase, de ver ele se descobrindo sabe. Outra coisa que aprendeu a fazer também foi dá língua, a gente fala cade a língua do bebê e ele mostra, é super fofo. Daqui pra frente serão várias descobertas diferentes, então diários do bebê é o que não vão faltar por aqui.

O peso dele tá ótimo, tá com 5,600 medindo 60cm tá bem grande e gordinho. E pesado né, vamos ser realista. A vacina desse mês não deu reação, a não ser sono, ele dormiu de tarde como nunca, mais não ficou enjoado, nem com dor, nem nada do tipo.


Essa fase tem sido muito gostosa, pois é aquele momento que o bebê tá super risonho sabe, qualquer gracinha que faz ele ri, e mamãe passa o dia inteiro fazendo gracinha pra ele ri e mamãe lotar o celular de fotos.


Também entrou na fase chicletinho, aquela fase que o bebê já reconhece a mamãe então meu amor só que saber dela, no caso EU kk. Do ele no colo de qualquer pessoa, vovó, papai, ele fica 5 minutos e já me quer, se eu ficar do lado então ele já fica se jogando pra eu poder pegar ele de volta. É bom por um lado, pois qual mãe não ama esse momento de aconchego e de ficar agarradinha com seu bebê, mais o lado ruim é que tenho outro bebê de 2 anos em casa, que normalmente quer minha atenção também e sente muito ciúme por eu ficar bastante tempo com o bebê no colo.

O que já entra no assunto do irmão mais velho que vai ficar pra outro post. Mas o terceiro mês foi isso ai meus amores, se tiverem alguma duvida deixem ai nos comentários, algo que os bebês de vocês façam que não sitei aqui, coisas to tipo, pra gente compartilhar experiências. E sigam a gente lá nas redes sociais que tem essas e outras fotinhas super fofas pra vocês babarem.

Fiquem com Deus
Beijos, e até o próximo post!!!

Você vai gostar também

0 Comentários

Pinterest

Canal Lar da Juh